1 de novembro de 2012

10.000 Visualizações, Parabéns!



Untitled-1
Hoje é uma data especial para o blog Variedades.com, pela primeira vez estamos alcançando a marca de 10.000 visualizações em exatos dois meses. Para comemorar esta grande data especial, estarei contando um pouco da história, e o surgimento desde diário de opiniões digital.

A ideia de criar esse blog surgiu de uma grande releitura e inspirações, tudo surgiu de repente, o endereço: http://popularesnaweb-videos.blogspot.com.br/ não tem esse nome por acaso, esse endereço é titulados “populares na web”, porque no início este blog seria somente para a divulgação de vídeos caseiros retirados do youtube, porém não houve uma marca aceitável de visualizações, com isso houve um desanimo em continuar a escrever postagens novas, por esse motivo encerrei as atividades do blog.

Então como surgiu o Variedades.com? Essa história começa com um artigo que escrevi no colégio titulado: Acorda! Que retrata a educação brasileira que esta disponível neste link: http://perguntandoseaprende.blogspot.com.br/2012/08/retrato-da-educacao-por-aluno.html, esse artigo foi o “ponta pé” inicial para criação deste blog, mas houve um incentivo por parte da minha professora que se interessou pela minha criação e resolveu publica- ló em seu site. Com esse grande incentivo e vontade de despertar a população, percebi que gostaria de alertar a sociedade sobre o mundo, então resolvi reabri meu antigo blog o '”populares na web” e o reformei , transformando o no atual Variedades.com.


Para encerrar agradeço aos leitores, meus parceiros e todos aqueles que proporcionaram grandes acessos para este blog. Agora estarei disponibilizando um vídeo para relembrar o inicio desta história. Que começou com um simples vídeo caseiro.
                             

Um comentário:

  1. Kaique meus mais incentivadores parabéns. Fico feliz pela marca e que outros 10.000 venham a cada mês, meses, não importa. Que venham. Já vi que você gosta do que faz e esta super motivado, e contra isso não há nada. Então mais uma vez parabéns e felicidades.

    ResponderExcluir