25 de novembro de 2012

A Preciosa Família



Às vezes é necessário compartilharmos experiências pessoais, hoje não estarei divulgando um artigo opinativo, mas sim estarei escrevendo sobre pessoas especiais em minha vida, é difícil escrever sobre todos que eu tenho um sentimento forte, porém descreverei meu sentimento no geral a todos.


Família todos os seres possuem a sua, a minha é especial para mim, por mais que haja problemas sempre será minha família, existem famílias de vários tipos e gostos, tem aquela alegre que não dispensa uma reunião, tem a festeira e com certeza a mais tradicional. O conjunto família vai além dos pais este conjunto sempre é expansível. 

O importante de tudo isto é que sempre devemos amar e respeitar as decisões dos nossos familiares, e nunca devemos deixa - los de amar.

Gostaria de compartilhar fotos da minha grande família, este foi um simples post, o qual queria passar uma mensagem sobre a família.


Obs.: Esta foto é alguns membros da família, porque sabemos que a família é algo grande. 

Valorize os seus, e sempre mantenha a essência do amor em sua casa.

Um comentário:

  1. Olha o que eu tenho para você!


    A dor que trás vida!


    Uma arvore caída e uma luta sem fim.
    Lutas sem vencedor e um telhado sem cobertor.
    Uma arvore em pé e uma alegria.
    Uma criança sorrindo e uma doença curada.
    Uma arvore deitada muita dor e as folhas voam.
    Um ser passa fome e muitos se alimentam!
    Uma arvore tombada uma olhar no vazio.
    Um encontro programado e um nascimento oportuno.
    Corte o pé mais deixa o meu mindinho.
    Mesa posta, muita alegria!
    Mesa vazia falta de lembranças e de memórias.
    A preguiça e uma criança, que mão sabe sorri.
    De : Neilza Oliver.
    22/07/2011

    ResponderExcluir