18 de novembro de 2012

Relembrando – Zack e Cody: Gêmeos a Bordo

gemeosO Variedades.com esta trabalhando em uma nova fase, marcada pelo entretenimento, estamos investindo em artigos ligado a mídia, e com isto faremos uma nova parceria com a blogueira Danny Silva, administradora do blog “De Tudo um Pouco”, o qual esta sendo reformulado para agradar os leitores, por esse motivo o variedades.com estará cedendo um espaço para a publicação temporária de artigos sobre seriados desta blogueira.



Zack e Cody: Gêmeos a Bordo é uma série original do Disney Channel, engraçada e muito divertida com Dylan Sprouse  (Zack Martin), Cole Sprouse  (Cody Martin) Brenda Song (London Tipton) Debby Ryan (Bailey Pickett) Doc Shaw  (Marcus Little) Phill Lewis (Sr. Moseby) e Matthew Timmons como (Woody Fink) entre outros personagens.

A série conta á historia de dois irmãos gêmeos bagunceiros e engraçados, Zack Martin um garoto arteiro ama as garotas, é muito descolado e sempre esta arrumando confusão, Cody Martin diferente de seu irmão é um menino inteligente, não se da bem com as garotas é sensível, e obcecado por limpeza ele ama sua nova amiga Bailey, London Tipton filha do dono do navio S.S Tipton onde a série acorre, podre de rica ela adora moda e coisas brilhante e é muito ingênua, Bailey Pickett a inteligente da pequena fazenda Kettlecorn, ela sonhava em entra no navio S.S Tipton, para isso se fantasiou de garoto porque não tinha mais vaga para garotas no navio, mais no final do primeiro episódio acabam descobrindo o seu segredo, mas ela continua no navio dividindo seu quarto com London, Marcus Little cantor que chega à segunda temporada no episódio "colegas de quarto" dividindo sua cabine com Zack, porém o cantor sai na terceira temporada da série no episódio titulado “boa viagem”, Sr. Moseby o gerente do Hotel Tipton tem um novo papel a bordo do S.S. Tipton ele tenta impedir as travessuras de Zack e Cody, Woody Fink aluno do Colégio Sete Mares e colega de quarto de Cody no navio, bagunceiro, desajeitado e apaixonado por Addison, ele também é meio gordinho e é muito amigo dos Gêmeos.

Essa série tem um filme que pode ser encontrado como Zack E Cody Gêmeos a Bordo o filme. A série já teve seu fim, porém ainda podemos revê – lá no canal Disney Channel, que mostra a primeira fase desta história titulada de Zack e Cody Gêmeos em Ação.


Criado por:
Danny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário