28 de novembro de 2012

O Fim Dos Tempos




Em 2012 população a começa a questionar, será que 2013 existirá? Por esse motivo o variedades.com estará analisando essa pergunta através deste novo artigo.


Fim do mundo, você acredita? Muitas pessoas se “borram” só de pensar nesta possibilidade, o mundo não pode ser considerado uma bomba relógio, o medo da população é morrer e deixar os privilégios deste mundo, mas quais privilégios? O mundo atual onde habitamos pode ser considerado destruído há muito tempo, nós seres humanos somos causadores dos desastres naturais, somos destruidores e fascinados pela riqueza, arrancamos até a ultima raiz dos recursos para satisfazer nosso desejo por dinheiro.

Voltando à questão do “fim do mundo”, esse assunto ganha tanto ênfase que aproveitadores, exploram a ingenuidade da população, porém devemos respeitar essa "inocência” por parte da sociedade? Os seguidores da bíblia acreditam que o fim do mundo existe, e devemos respeitar as crenças de cada ser, mas não precisamos agir como ignorantes e acreditar em qualquer coisa que dizem.

Somos tão ignorantes que precisamos sentir o “fim”, ao invés de esperarmos este The End, por que não começar o inicio, vamos esquecer essa tese, e vamos acreditar na reconstrução, ainda a tempo de mudar.

Concluindo, particularmente discordo do fim, acredito que já estamos vivendo esse desastre mundial, neste mundo onde existe a intolerância, violência, desunião, já pode ser considerado o fim, chega de acreditar nesta ideia sem precedentes. O mundo vai acabar, porém só para aqueles que se foram, a morte é o verdadeiro fim.

3 comentários:

  1. kkkk como já disse, é mais fácil o Madruga pagar os 14 meses de aluguel, ( alias porque não falam um ano e dois meses? kkkkk) que o mundo acabar,,,

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito em tudo o que se diz e escreve e concordo que o mundo acaba, realmente, para aqueles que partem. De fato, analisando bem o mundo em que vivemos e a sede de poder e de dinheiro que prolifera a nível mundial, chegamos à conclusão que o fim do mundo existe a cada dia que passa. Mas, na minha modesta opinião, este fim existe sim, para os menos afortunados, para os que se sentem injustiçados, para os que sofrem horrores a todos os níveis, sem que nada tenham feito para merecerem tal sorte.
    Eu, por natureza, sou contra toda e qualquer injustiça e sinto-me revoltada quando os poderosos cometem grandes crimes e nunca pagam por isso. Enquanto que, se um pobre é apanhado num supermercado a roubar um pão para saciar a fome, é imediatamente levado a tribunal e tem de pagar em valores o valor do pão multiplicado por mil. É assim aqui em Portugal. Não sei se acontece em todos os países.
    Sim, o mundo acaba, todos os dias para aqueles que não têm fé nem esperança num futuro melhor, sobre este planeta.
    Muito bom artigo, bem observado e muito a propósito. Vamos ver se não vem por aí outro dilúvio que trará uma pequena arca apenas para alguns seres que merecem ficar à tona de água.
    Se tal não acontecer, passarei mais vezes por aqui, caso tenha tempo. O tempo é sempre a parte mais difícil. Por vezes penso que seria bom que o dia tivesse mais horas porque há sempre algo que fica em standby.
    Um grande abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. sim o fim pode existir para nos mas nao para o mundo q acontece e que destruimos o mundo muito rápido a natureza e capaz de se regenerar mas destruimos o mundo mais rápido do que o mundo consegue se regenerar creio que o ser humano sera extinto e durante isso o planeta se reconstruira de volta sua camada de ozonio e sua natureza e logo surgira a vida de novo um ciclo sem fim

    ResponderExcluir