14 de maio de 2013

O Retorno de Carrie White.






Este ano, os telespectadores irão se surpreender com as grandes produções, longas de sucesso retornam às telinhas mundiais, “Homem de Ferro 3”, “Se Beber Não Case 3”, “Jogos Vorazes – Em Chamas” e demais produções. Porém o destaque irá para as releituras como a “Morte do Demônio” e “Carrie – A Estranha”.

O longa “Carrie – A Estranha” é bastante aguardado pelos fãs e telespectadores da produção de 1976 e 2002, o longa é baseado no fanatismo religioso e poderes paranormais, trazendo um remake bem adaptado e moderno para o ano de 2013, mas não esquecendo os traços originais das obras de 1976 e 2002.  Em novembro a atriz Chloë Grace Moretz estreia como Carrie, seguindo o mesmo conceito de suas antecessoras Sissy Spacek e Angela Bettis.

O terceiro remake do longa estreia em novembro, baseado no romance de Stephen King, e promete agradar, conforme percebemos na divulgação do primeiro trailer. 29/11/2013 – Carrie White irá retornar.



Sinopse e detalhes


Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes tele cinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

















Versão criada em 2002, para televisão americana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário