30 de maio de 2013

AS "MERDAS" DA TELEVISÃO!







Passando por uma imensidão de canais, eis que me deparo com a emissora rede tv, que estava reprisando o programa "você na tv" comandado pelo apresentador João Kléber. Me surpreendi com o formato do programa, que investe em escândalos que denigrem a imagem da televisão e das pessoas que se submetem a isto.

Como algo de baixa qualidade traz conhecimento ao telespectador? Estamos cada dia mais alienados e sem opinião para criticar a sociedade, como pessoas passam por constrangimentos nestes tipos de programas, elas resolvem "lavar roupas sujas" ao vivo, porém algumas situações são totalmente combinadas, não precisa de muito para perceber ações totalmente montadas.

Sorrimos e debatemos sobre o assunto, mas qual assunto? A vida dos outros, sim, ao invés de debatermos questões sociais, paramos em frente ao televisor e parecemos idiotas escutando e vendo marmeladas para atrair audiência.


Concluindo, devemos ser mais sábios e menos marionetes, a mídia manipula a sociedade, então não devemos aceitar este tipo de escravidão, e sim lutar pela libertação.




Isto é o que costumamos acompanhar, um programa de péssima qualidade, reclamamos tantos das novelas, porém elas nos passam um pouco de conhecimento e não só baixarias.

Um comentário:

  1. Olá amigo blogueiro sou dono do http://furacaolinks.com/home/ (FURACÃO links ) o novo e otimo agregador de links excelente para pequenos e médios blogs . Eu te garanto que todos os seus links serão aprovados então cadastre-se e adicone o banner e envie seus links e todos serão aprovados http://furacaolinks.com/home/ .
    Qualquer duvida tire suas duvidas por email : admedim@hotmail.com
    http://furacaolinks.com/home/

    ResponderExcluir