11 de maio de 2013

Bailes Funk, O Que Podemos Esperar?












Funk, um ritmo que gera polêmicas no Brasil, uma canção não muito aclamada, porém uma “cultura” registrada nas grandes e pequenas comunidades, trazendo um conceito diferente para jovens e adolescentes, que aderem sem questionar.
                                
Atualmente, este ritmo domina os jovens, crianças e adultos, trazendo letras fortes e coreografias provocantes, nos deixando cada vez mais alienados, palavrões, insinuações sexuais, entre outras, fazem a cabeça do ouvinte. Alguns bailes são recheados de pornografia ao ar livre, que surpreendem quem não faz parte deste mundo, literalmente é como se as letras do funk, despertassem um desejo incontrolável pelo sexo.

Porém, o maior vexame, infelizmente vai para algumas mulheres, que desvalorizam a raça feminina brutalmente, elas provocam e levam o público masculino a loucura, sinceramente, os homens enlouquecem ao ver mulheres rebolando, mas elas não querem enlouquecer e sim matá-los de tesão, então elas decidem excita-los ao extremo.

Enfim, o objetivo não é criticar e sim analisar, embora o funk tem o seu próprio conceito, sexo, presente na maioria das letras. Mulheres se valorizem mais, não há necessidade de ficar seminua para chamar a atenção, o público masculino é vidrados em vocês.





Mulher fica pelada, na performance de funk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário