20 de outubro de 2012

Mostre O Verdadeiro Coração.

Hoje o tema trabalhado no variedades.com, se trata de uma reflexão da vida humana, e o seu comportamento na sociedade atual. Espero que você leitor reflita, e comente sobre nosso pensamento.



No mundo atual onde os valores são definidos pelo status, devemos sempre fazer o impossível para ser notado e aceito, mas por que aceitamos isso nos dias atuais? Aonde tudo evolui a cada instante, estamos sendo marionetes do poder e não fazemos nada para mudar esta realidade, tão triste e cruel.

Ao longo dos anos estamos perdendo nossas características naturais, e nos tornando mais egoísta, individualistas e ambiciosos. Aonde esta o amor ao próximo? talvez lá no fundo desse “buraco negro” chamado de coração. É triste a postura do homem moderno, cada vez mais frio e calculista e possesso pelo dinheiro, nós pensamos ser evoluídos, porém estamos muito longe de falarmos esta palavra, que é o segredo para um mundo melhor, se todos se unissem e também se ajudassem transformaríamos o mundo.

Concluindo, cada pessoa tem seu modo de pensar e agir, embora devêssemos avaliar nossa postura humana e resgatar sentimentos perdidos, é hora de fechar o “buraco negroe abrimos o verdadeiro coração.

Um comentário:

  1. Oi Kaique. Como vai?
    Não pude deixar de comentar o seu artigo muito interessante e atual.
    Se todo o mundo pensasse mais no próximo e agisse em conformidade a vida ao cimo deste planeta podia ser um Paraíso. Porém, o que vemos no dia dia e à nossa volta, é o individualismo que prolifera.
    Publiquei um livro no seu país - um livro de histórias - onde, em cada uma delas, eu "envio" uma mensagem de solidariedade e de amor ao próximo. Mas bem sei que, por mais livros que se escrevessem nesse sentido, não seria por isso que os homens iriam mudar a sua vontade e a sua mentalidade.
    Um artigo que deveria ser lido por todos para que tirassem dele grandes lições.
    Grande abraço e boa semana.

    ResponderExcluir