5 de outubro de 2012

A Ficção Virou Realidade


janaina_lucio_carminhaNão é novidade o descaso com a saúde publica no Brasil, hospitais em péssimo estado e sem atendimento médico, é vergonhosa essa situação para um país que irá assediar a copa e as olímpiadas entre 2014 e 2016, como será mostrado nosso país pelo mundo, a coisa é complicada.

Podemos perceber uma grande falta de humanidade em prol a população de classe média a baixa, pacientes vem morrendo por esperarem horas em hospitais superlotados, sem constar que existe um falta de estrutura hospitalar, porém a maior dificuldade é entender por que aceitamos isso, em pleno século XXI.

Mas algo despertou minha atenção no capitulo do dia 29/09, a novela Avenida Brasil, mostrou o verdadeiro hospital popular,  as imagens são mostradas nos mínimos detalhes muito próximo da realidade, novelas que deveriam ser obras fictícias mostram o verdadeiro lado da vida real. A hora chegou devemos pensar e vermos como estamos sendo tratados.

Concluindo,  o Brasil esta desandando cada vez mais, embora se acordarmos a tempo isso possa mudar, gritar pela liberdade não é ser louco e sim batalhador, chega de sofrer vamos mostrar quem tem o poder nesse país da corrupção. Um apelo nunca deixe alguém lhe dominar, como estão fazendo agora. Se pararmos e pensarmos até a rede globo esta tentando nos alertar.

Estarei deixando o link para vocês visualizarem o capitulo da novela “Avenida Brasil”, onde ocorre a verdadeira situação da sociedade brasileira:
http://popularesnaweb-videos.blogspot.com.br/2012/10/novela-da-vida-real_2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário