23 de junho de 2013

Brasil, Padrão Fifa!









O Brasil acordou, título postado em diversas redes sociais ao longo da semana, mas será que podemos aderir este conceito?

Para afirmar se esta frase é verdadeira devemos esperar mais tempo, o Brasil ainda não acordou totalmente, este país não é formado somente por estudantes, onde está o resto da população? Muitos devem estar vendo os noticiários e criticando a posição daqueles que lutam por um lugar mais justo, ou rindo das badernas feitas pelos vândalos.

O medo acua aqueles que querem guerrear, porém devemos pensar que a maioria sempre será o povo, gás lacrimogênio, balas de borracha e bombas de efeito moral, não calaram as vozes daqueles que lutam por um Brasil melhor.


Logo, a única preocupação que devemos possuir é separar os vândalos do grupo pela paz, porque eles só querem destruir este país, eles precisam ser punidos, e só assim conseguiremos um lugar sem violências e com saúde, educação, transporte e justiça padrão Fifa.

Um comentário:

  1. Precisamos, além disso, conceituar o que é ser vândalo. Vi pessoas que jogavam lixo e palha na rua, tocavam fogo, tocaram fogo em um carro, mas num ato de desespero para poder conter a polícia que vinha com força total pra cima de todos. A fumaça e o fogo no caminho os bloqueavam.

    Vi gente que depois que levar cassetada, ser bombardeada, alvejada, ficou revoltada e reagiu com pedras. Isso não é vandalismo.

    Abraços e ótimo artigo!
    --
    Djoni Filho Debate
    Twitter: @djonifilho
    Facebook: /DjoniFilho.Debate

    ResponderExcluir