25 de junho de 2013

A Volta do Pânico!

Em junho as telas brasileiras mostrarão a estreia de “Todo Mundo Em Pânico, e por esse motivo o Variedades.com estará divulgando um especial com os longas anteriores.



  O elenco principal do longa era baseado no núcleo estudantil, composto por Anna Faris, Regina Hall, Shawn e Marlon Wayans, Shannon Elizabeth, Lochlyn Munro, Dave Sheridan entre outros.





Anna Faris, foi destaque, mas os coadjuvante Shorty Meeks e Regina Hall conquistaram o público, os irmãos encantaram com as trapalhadas no decorrer da saga.


O primeiro longa da quintologia, trazia um mistério que envolvia crimes em massa, executados por um serial killer, que utiliza uma máscara para preservar a sua identidade.






A segunda produção esqueceu a base do seu primogênito, e trabalhou o lado sobrenatural, com elenco reformulado trouxe as gargalhadas ao público.









A cena que marcou os fãs foi do ator Marlon Wayans (Shorty Meeks), o qual a planta de maconha, fuma o personagem.












“Todo Mundo Em Pânico 3”, mudou o elenco mantendo apenas Anna Faris e Regina Hall, acrescentando Charlie Sheen e Simon Rex.





O terceiro longa continuou a linha da segunda produção, e dando espaço para o quarto trabalho da produção.





O último filme da saga estrelada por Anna Faris estreou em 2006 e marcou uma expectativa para a próxima saga.












Todo Mundo Em Pânico 5 estreou nos Estados Unidos, e com os dias contados para o lançamento nas bilheterias brasileiras.

Momentos inesquecíveis da saga “ Todo Mundo Em Pânico”  













Nenhum comentário:

Postar um comentário