9 de setembro de 2012

Zumbis! A Nova Geração.



Ultimamente, o avanço tecnológico cresce aceleradamente envolvendo o mundo, porém com este grande avanço vem o vicio e o desejo consumista que está nos tornando escravos da tecnologia, será que podemos nos tornar a raça “zumbi” fascinada pelo novo?

Devemos concordar com este futuro, realmente estamos cada vez mais viciados nesse mundo tecnológico que nos oferece entreterimento de várias formas como: facebook, televisão, videogames, celulares etc... Hoje a vida particular de cada ser é exposta em redes sociais, essas novas tecnologias são ótimas, mas devemos ser cautelosos, é extraordinário esse avanço novos meios de comunicação facilitam a vida, porém a vida não é só o mundo da tecnologia.

Além da tecnologia esta nos dominando, ela vai cortando laços familiares, pais e filhos não conversam mais, pelo fato de ocorrer um distanciamento no lar, estamos criando novos tipos de amizades, e uma delas é a “tecnol.”, que cresce exageradamente entre os adolescentes, que não se preocupam com a socialização humana, e sim querem cada vez conhecer amigos tecnológicos.

Concluindo, é ótimo este avanço, porém estamos viciando e esquecendo que existe um mundo sem ser o digital, não podemos servir de escravos para a tecnologia, e sim ela deve nos satisfazer de diversas maneiras.



4 comentários:

  1. IMPORTANTE

    https://www.facebook.com/Vicio.Delicias?skip_nax_wizard=true
    curtam minha pagina no facebook
    por favor e muito importante a divulgação desta pagina indique também aos seus amigos e envie pedidos do q vocês gostariam de ver na pagina e publicarei mas farei antes
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Um jovem pensando assim me surpreende e ao mesmo tempo me dá esperanças nessas novas gerações.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Atena ficou feliz em saber que você gostou do meu post. E devemos crer em um mundo melhor.

      Excluir