19 de setembro de 2012

Pare! Pense e Repense











Em Outubro ocorrem as eleições para prefeito e vereador. Podemos observar diversas campanhas políticas tanto em bairros como na nossa residência através da mídia mais famosa a televisão, ela nos passa diversas informações, neste ano de eleição os horários políticos tomam conta das telinhas brasileiras, trazendo propostas de vários candidatos, porém será que devemos aderir essas promessas como verdadeiras, ou isto é só uma forma dos candidatos conseguirem o seu voto?


Realmente alguns candidatos não se importam com a população, querem mesmo é um cargo e um “gordo” salário, sempre de quatro a quatro anos ouvimos propostas tentadoras que alegram a população, embora sejam promessas falsas e enganadoras. Aqueles que repetem a frase: “Eu irei fazer a diferença” são aqueles que só querem enganar você.


A única forma de exterminar está “praga” é lutar, sete (7) de Setembro é a comemoração da Independência do Brasil, porém não acredite o país ainda é “escravo” da corrupção, da violência e da maldita pobreza. Quem pode mudar essa situação é o povo considerado fraco e oprimido, e que sofre com isto diariamente, eles são rotulados a minoria, portanto se formarem uma união derrubarão o poder dos corruptos.


Concluindo, em outubro não de o seu voto para qualquer porcaria, porque você estará dando o poder para quem destruirá este país e você junto. Seja inteligente e pense o poder esta em suas mãos, use este voto com sabedoria, políticos existem vários, mas poucos honestos poucos mesmo não se deixem levar por campanhas banais e engraçadas, ou propostas impossíveis, nem tudo prometido é cumprido.

Vote com consciência e sabedoria, comece a fazer diferença na urna eleitoral.


Agora fique com o vídeo da pura realidade brasileira



Edição de Imagem: Luan dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário