25 de junho de 2013

YouTube Downloader HD!







A alta definição traz ao telespectador uma visão ampla e bem detalhada da imagem, porém os filmes em HD ainda apresentam um alto custo, mas o You Tube disponibiliza vídeos em Alta definição, mas dependo da conexão com a internet, essa experiência acaba não sendo tão agradável. Para aqueles que gostam e apreciam um vídeo de qualidade, recomendo o You Tube HD, que possibilita baixar vídeos de grande qualidade, ideal para os fãs de música, que valorizam o trabalho de seus artistas.


Obs.:  Para baixar em HD, o vídeo deve estar no padrão de 720 a 1080 p,  também a opção de escolher o formato. 

A Volta do Pânico!

Em junho as telas brasileiras mostrarão a estreia de “Todo Mundo Em Pânico, e por esse motivo o Variedades.com estará divulgando um especial com os longas anteriores.



  O elenco principal do longa era baseado no núcleo estudantil, composto por Anna Faris, Regina Hall, Shawn e Marlon Wayans, Shannon Elizabeth, Lochlyn Munro, Dave Sheridan entre outros.





Anna Faris, foi destaque, mas os coadjuvante Shorty Meeks e Regina Hall conquistaram o público, os irmãos encantaram com as trapalhadas no decorrer da saga.


O primeiro longa da quintologia, trazia um mistério que envolvia crimes em massa, executados por um serial killer, que utiliza uma máscara para preservar a sua identidade.






A segunda produção esqueceu a base do seu primogênito, e trabalhou o lado sobrenatural, com elenco reformulado trouxe as gargalhadas ao público.









A cena que marcou os fãs foi do ator Marlon Wayans (Shorty Meeks), o qual a planta de maconha, fuma o personagem.












“Todo Mundo Em Pânico 3”, mudou o elenco mantendo apenas Anna Faris e Regina Hall, acrescentando Charlie Sheen e Simon Rex.





O terceiro longa continuou a linha da segunda produção, e dando espaço para o quarto trabalho da produção.





O último filme da saga estrelada por Anna Faris estreou em 2006 e marcou uma expectativa para a próxima saga.












Todo Mundo Em Pânico 5 estreou nos Estados Unidos, e com os dias contados para o lançamento nas bilheterias brasileiras.

Momentos inesquecíveis da saga “ Todo Mundo Em Pânico”  













23 de junho de 2013

Brasil, Padrão Fifa!









O Brasil acordou, título postado em diversas redes sociais ao longo da semana, mas será que podemos aderir este conceito?

Para afirmar se esta frase é verdadeira devemos esperar mais tempo, o Brasil ainda não acordou totalmente, este país não é formado somente por estudantes, onde está o resto da população? Muitos devem estar vendo os noticiários e criticando a posição daqueles que lutam por um lugar mais justo, ou rindo das badernas feitas pelos vândalos.

O medo acua aqueles que querem guerrear, porém devemos pensar que a maioria sempre será o povo, gás lacrimogênio, balas de borracha e bombas de efeito moral, não calaram as vozes daqueles que lutam por um Brasil melhor.


Logo, a única preocupação que devemos possuir é separar os vândalos do grupo pela paz, porque eles só querem destruir este país, eles precisam ser punidos, e só assim conseguiremos um lugar sem violências e com saúde, educação, transporte e justiça padrão Fifa.

15 de junho de 2013

Celular, Estou Viciado!






POSSO SER LOUCO, MAS LHE CONSIDERO AMIGO;

MEU DIÁRIO ELETRÔNICO;
MEU CANTOR FAVORITO;

CORREIO ELEGANTE;
 FLIPERAMA AMBULÂNTE;

AMIGO, AMIGO...

SEM SINAL, VOCÊ NÃO PODE FICAR;
DESCARREGADO, JAMAIS!
CELULAR, ESTOU VICIADO!
SEM VOCÊ FICO DESCONECTADO!


DEDICADO PARA TODOS OS VICIADOS, NESTE APARELHO REPLETO DE INOVAÇÕES.

9 de junho de 2013

Cotas são o suficiente?








O ensino superior está em grande ascensão, ultimamente, jovens de diversas classes sociais buscam oportunidades em universidades públicas do Brasil, através de programas oferecidos pelo governo, como o Enem (exame nacional do ensino médio), porém há uma desigualdade quando o assunto envolve classe econômica e tons de pele, as chamadas cotas abrem um grande debate de aceitação e controvérsia.

Cotas, uma forma de “privilegiar” aqueles que não conseguiram boas oportunidades no período escolar ou na vida, um programa dividido em classes econômicas e "cores", que agrega pontos aos candidatos que fazem parte dessas especificações. Embora este sistema apresente algumas falhas, onde existe a  beneficiação somente para aqueles que possuem tons de pele indígena ao negro, isto é justo?

Não, como avaliar uma pessoa pelo tom de pele, e não pelo intelecto, isto é uma forma de preconceito, mostrando a verdadeira face do Brasil, mas a maior indignação é a explicação para este bônus, usando um termo do passado, a escravidão, um tempo assombroso e finalizado que trouxe a libertação dos escravos e deixou marcas na cultura brasileira. Não é necessário receber pontos por um sofrimento envelhecido, isto não mudará a capacidade de pensar de nenhum ser humano, o Brasil é um país de diversidades, os brancos também tem parentes negros, somos todos iguais, se as cotas é para amenizar o sofrimento dos ancestrais, então todos os brasileiros independentemente de cor merecem este privilégio.


Enfim, percebemos uma grande falha neste sistema, e as cotas por "cores" ainda são as maiores queixas da população, mas não por preconceito e sim injustiça, nós brasileiros temos uma cultura mesclada, 70% da população é ou teve ancestrais negros, a melhor forma de combater este impasse é oferecer cotas para estudantes que concluíram integralmente o ensino em instituições públicas, isto sim é justo e sabemos que o ensino público brasileiro é repleto de falhas, enquanto as escolas particulares oferecem uma diversidade de conhecimento para seus alunos.

7 de junho de 2013

Sempre Simpsons

  
          






        Os simpsons, série americana que satiriza a situação cotidiana da sociedade moderna, com um enredo politicamente incorreto ela vem ganhado o mundo, Homer a estrela da saga, vive um pai totalmente descontrolado e maluco.  A família é a mais louca do bairro de springfield, onde se concentra o maior número de personagens principais.
          
   Em sua vigésima quarta temporada, ela já transformou celebridades em cartoons amarelos, Lady Gaga, Green Day etc., fazendo o público mundial dar diversas gargalhadas com o elenco, o ponto forte da série é a naturalidade e o roteiro.
          
      Enfim, uma história engraçada da família amarela, com Bart, Lisa, Meg, Hormer e Marge e a vizinhança do bairro, apesar do episódio “O feitiço de Lisa” criticar o Brasil, ainda sim, nós brasileiros rimos como Homer.