14 de setembro de 2013

Hehe-hehe-hêhêhêhê

     Toda criança já teve o seu momento gargalhada vendo as confusões do Pica-Pau, um desenho que virou ícone na animação, criado por Walt Lantz, a produção teve uma grande recepção e agradou ao público da época, mas a princípio houve uma rejeição de Bernie Kreisler diretor da Universal Studio, que havia dito que aquele desenho tosco e grosseiro jamais alcançaria o estrelato. Porém, Lantz acreditou em seu potencial e foi persistente, com isto convenceu a produtora, o sucesso estrondoso do desenho logo fez com que o diretor da Universal pedisse mais episódios.



     Mas, Pica – Pau começou como coadjuvante no desenho “Andy o Panda”, ele fez tanto sucesso que resolveram promovê-lo a uma produção solo, com isto era necessário um nome para o personagem, seu criador resolveu intitulado de Woody Woodpecker. A ideia de criar o desenho veio através de uma noite conturbada por um, imagina, pica- pau, pura ironia do destino.

         Uma grande estrela que se preze deve ter seu nome estampado na calçada da fama, e o biruta não poderia ficar sem este título, a alegria que o desenho proporciona as crianças e também aos adultos é incrível, as vezes é muito mais produtivo rir do que encher a mente de porcarias. O diretor do programa da rainha dos baixinhos, sentiu a fúria dos fãs do pássaro, pois afirmou que os telespectadores do desenho eram retardados, claro que foi dor de cotovelo, pois seu programa perdeu a audiência para o biruta mais amado do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário