28 de dezembro de 2014

Hilary Swank–A Condenação

 
Há meses que não apresento nenhuma crítica ou compartilho algum sucesso do cinema, porém hoje preciso aplaudir a atriz Hilary Swank, simplesmente fantástica, sua atuação no longa A Condenação  é impactante e surpreendente, lembrando que o filme é baseado em fatos reais, porém uma bela história é um conjunto de diversos fatores. A atuação da atriz trouxe emoção e realidade, como se Hilary de fato tivesse vivido aquele momento.
     
 A Condenação, trata –se do longa metragem que retrata a luta de uma mulher que forma-se no curso de direito, com o objetivo de provar a inocência do seu irmão, acusado de assassinato. Entretanto, ele passa a mensagem da perseverança e esperança, pois diante do impossível sempre haverá uma saída, basta acreditar e agir.
      
Costumo dizer para meus familiares, a única saída para os problemas é pensar na solução,  porém não basta só pensar, devemos agir e sempre de cabeça erguida, caro leitor tudo há solução, somente a morte que não. Assista A Condenação, posso garantir que o longa será fonte de inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário