15 de novembro de 2013

Stress? Esquece e Venha ser Feliz!



Não aguento mais tanto stress, minha vida não tem sentido, pois estou vivendo para o nervosismo, tornando - me insuportável, essa rotina sem descanso está caindo os fios do meu cabelo e acelerando meu coração. Posso enfartar! E simplesmente esquecer meus sonhos,  deixando aqueles que tanto amo. Por que estressar –me?
São três rotinas de estudo tentando ser o melhor, porém isto acaba com minha autoestima e claro minha preciosa vida, será que tudo isso é necessário? Infelizmente sim, o mercado de trabalho exige os melhores e quero ser o melhor, contudo minha saúde não tem preço.
Compreendo o stress dos trabalhadores, pois é uma rotina difícil e complicada, mas não quero depender dos calmantes e muito menos esquecer onde coloco meus objetos, essa rotina está matando –me. Preciso viver e quero ser feliz, porém algumas coisas são impossíveis sem sacrifício, você está estressado? É complicado, embora compreendo amigo, pois estou sentindo na alma essa sensação, as pessoas ao redor não entendem e pensam que estamos revoltados com a vida, e simplesmente estamos preocupados com as cobranças de professores, gerentes e dívidas etc., como sofrem os pais de família.

Vamos descansar e ter um tempo para cuidar dessa preciosa saúde, viver feliz e trazer alegrias, o stress é presente na vida de todos, mas devemos aliviar os ânimos, a minha saúde em primeiro lugar, não quero ter problemas futuro, poder colher bons frutos essa é minha principal meta, e sorrir a cada instante este é o meu desejo.

7 comentários:

  1. Entendo perfeitamente a sua questão, estou numa fase crítica do estresse, pois ele já se tornou várias doenças em meu corpo. Eu não gosto do meu trabalho, mas estudo e me esforço para conseguir algo melhor, porém esse esforço é diário e desgastante e ás vezes eu não sei lidar com toda a pressão do dia a dia e dos meus problemas de saúde. Tudo o que eu quero agora que estou de férias é descansar! Gostei do teu post!
    http://gotinhasesperanca.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. Aproveite suas férias e reflita, o stress só nos prejudica
    Boa Semana!

    ResponderExcluir
  3. Achei seu texto interessante, mas não acho que o stress seja tudo isso. Claro que dá uma tremenda dor de cabeça tem que lidar com tantas coisas, mas não sei se o stress pode prejudicar tanto a saúde. Se prejudicasse tanto, muita gente já estaria internada por conta disso. Não estou falando que o texto ficou ruim, só estou dando a minha opinião. :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É verdade, o stress prejudica muito nossa saúde e precisamos evitá-lo.
    Precisamos ser feliz, sorrir, deixar o stress pra lá e viver a vida, não podemos deixar o stress tomar conta de nós. Seu texto é excelente, é exatamente o que eu estava procurando para acalmar meu stress.
    Bjoooos

    ResponderExcluir