14 de agosto de 2013

A Dor da Mente! Depressão




Depressão como explicar? Não sei definir com palavras, não consigo pesquisar e ter respostas concretas, mas posso dizer que vivo ao lado dela. Como? Você tem depressão? Tantas perguntas, porém a resposta é simples, não sou portador desta doença, embora um ente querido sofre deste infeliz problema.


Não usarei artigos médicos para descrever os sintomas desta doença, pois acredito que teorias não são 100% concretas, a prática e a convivência são totalmente verdadeiras. Insônia bastante presente, a falta daquele sono gostoso, tristeza cotidiana, desânimo, baixa autoestima, sintomas recorrente nos portadores desta doença psicológica.  Lágrimas comovem aqueles ao redor da vítima, gritos e surtos assustam aqueles que não conhecem a situação crítica daquele ser.
Remédios cada vez mais caros, Lamitor, Seroquel, Rivotril são tantos nomes que perturbam a cabeça, minha casa virou farmácia existem remédios para cada sintoma, dor de cabeça, para dormir, para acalmar, levantar a autoestima, a também para não chorar, são remédios de manhã, tarde e noite, esta é a vida daqueles que sofrem desta enfermidade.
Concluindo, este artigo é totalmente verídico, não a fraude nas palavras, dizem que os filhos e mães tem ligações fortes, totalmente verdade este meu ente querido é minha mãe que sofre a mais de 10 anos com depressão, hoje com 38 anos ela tem um quadro considerado grave, mas totalmente controlado por psiquiatras e medicações. 

6 comentários:

  1. Depressão é uma doença que ninguém deveria ter. A pessoa se isola de todos o que fica bem pior pra ela. Quando a pessoa descobre a tempo e se trata as chances são bem maiores.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, mas infelizmente a vítima deve querer ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Kaique, na revista vbs, temos varias colunas, vc pode escolher varias coluna se precisa. ´?E só escolher as coluna que vc quer.
      Da uma olhada na revista as colunas que temos
      www.revistavbs.com

      Excluir
  3. força, sei o que é isso. nunca desista.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei o que e isso mais!

    Não esquecer que a pessoa que tem depressão tem um espirito fraco!

    ResponderExcluir
  5. ESSE NÃO TEM COMPARAÇÃO, É SIMPLESMENTE SENSACIONAL!!! OS RESULTADOS SÃO IMPRESSIONANTES. COMPROVE!
    $$$$$$$$GANHE 30 MIL REAIS$$$$$$$
    Sistema Ajuda Mútua

    O Site foi construído para trabalhar da seguinte forma, o leitor acessa a página pelo seu link de afiliado. Assiste um vídeo explicativo do sistema, com detalhes de ganhos já realizados e como deve trabalhar.
    O próximo passo é se inscrever com nome e e-mail. E quando passa para a fase seguinte, faz o cadastro completo e opta por fazer parte do grupo. Em seguida recebe a lista por e-mail com o nome de 5 pessoas e seus respectivos dados bancários para que inicie a atividade.
    Após realizar os depósitos (total de R$ 50,00), deve enviar os comprovantes e terá a liberação do sistema. Nele terá da sua página de divulgação com seu link de afiliado liberado. Depois é só começar a atividade de divulgação e receber os depósitos.
    O importante é que o sistema não permite falhas e direcionamento do dinheiro de forma preferencial. A partir do momento que você divulga seu link constará na lista de várias pessoas e seu nome subirá de posição. E ainda um fator interessante é que o dinheiro vai direto pra sua conta, sem intermediários ou banco virtual.

    http://www.sistemaajudamutua.com/luvitt

    CADASTRE-SE AGORA E ENVIAREI AOS PRIMEIROS 50 INSCRITOS UM SENSACIONAL E-BOOK QUE TE ENSINARÁ A DIVULGAR SEU LINK E OBTER UM EXCELENTE RESULTADO!!!!

    ResponderExcluir