5 de julho de 2013

A Nova Miley Cyrus






A estrela da Disney, nunca mais será a mesma, Miley Cyrus se transformou completamente, aquele rostinho meigo e infantil, perdeu o espaço para uma mulher totalmente descontraída e liberal. A faixa “We can’ t stop” mostra essa nova mulher, o clipe é cheio de perversão e malicia, mas parece que a cantora teve a aprovação dos fãs, ficando em terceiro lugar na parada americana Billboard.

Quem não se lembra das confusões e brincadeiras de Hannah Montana, a garota de dupla personalidade que ao lado dos seus amigos se envolvia em grandes confusões, porém isto era só um seriado que escondia a verdadeira Miley Cyrus. As transformações da cantora ocorreram quando ela lançou seu álbum de estúdio “Can’ t be tamed”, o primeiro single foi titulado pelo nome do álbum, com uma vibe de pássaro negro a cantora se libertava, o sucessor “Who owns my heart” demostrou esta mudança profundamente.

Atualmente, com um visual semelhante a cantora P! nK e atitudes de Britney Spears no início da carreira, Miley tenta se consolidar novamente com o seu estilo próprio, embora será muito difícil esquecer o começo da fama desta cantora que foi marcada pela inocência da sua personagem.

 We Can’ t Stop 

Nenhum comentário:

Postar um comentário