9 de fevereiro de 2013

O Preço do Milagre








As vezes as pessoas tiram proveito da ingenuidade de alguns seres humanos, podemos observar isto em diferenças situações do nosso cotidiano, porém o que impressiona é os pastores tirando proveito dos fiéis, com ideias absurdas como a compra de milagres. Será que para receber a bênção, Deus cobrar antes?

Pergunta que membros da igreja colocam na mente de pessoas desesperadas e sofredoras, eles inventam diversas maneiras para extorquir dinheiro dos fiéis, como aceitamos isto de maneira tão natural, uma pessoas que se diz aliada de Deus fazendo coisas erradas, esse mundo não há ninguém perfeito mesmo. Igrejas famosas estão ganhando milhões e sempre querendo mais e muito mais, por que não investir todo este dinheiro arrecadado em prol a população carente, dirigentes de igreja e políticos são tudo “farinha do mesmo saco” essa é real verdade.

Concluindo, todo ser humano é podre então por que ouvir alguém que diz que não devemos pecar e nem roubar, sendo que eles próprios não são leais as suas próprias palavras, critico eles por que já passei por isto fui membro de uma igreja extroquista, porém me libertei e resolvi seguir meu próprio caminho, confio exclusivamente em Deus e sei o que devo fazer para viver melhor.

2 comentários:

  1. Não podemos deixar que o amor de Deus se esvazie de nossas vidas olhando para estas pessoas.
    Quem são eles? De onde eles surgem? Parece que todos tem o mesmo "ideal"...Libertar as pessoas do sofrimento.
    Acredito que Deus em sua infinita sabedoria, tem apenas perdão para dar a estas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Corja de filhos da puta, usam a burrice para lucrar, e ainda tem a contituição a seu favor

    ResponderExcluir