24 de fevereiro de 2013

Celular! A Doença




O poder do celular, aparelho incrível e viciante, algo que despertar um desejo obsessivo pela inovação, uma grande doença no Século XXI um aparelho moderno e repleto de conteúdo, porém será que estamos doentes com está nova tecnologia?
Claro, estamos ficando possessos pela inovação, o celular praticamente é um membro do nosso corpo, ele virou algo tão íntimo que acompanha nos lugares impróprios, banheiros, motel e outros locais. O aparelho vem se modernizando a cada hora e trazendo um mundo novo de informações e conteúdo, suprimindo diversas necessidades humanas e isolando o ser, o Smartphone virou moda no mundo e sempre atendo o cliente, a vantagem do aparelho é a facilidade em suprir algumas funções do computador.
Concluindo, doentes estamos ficando e cada vez mais loucos pela a inovação do aparelho, algo totalmente importante e cheio de novidades, o celular agora não é só para fazer ligações e sim acabar com a solidão do ser humano.




Curta essa Animação



Um comentário:

  1. Estamos doentes quando passamos a levar o celular para o banheiro enquanto tomamos banho, até parece que vamos atender.

    ResponderExcluir