18 de janeiro de 2013

Solidão Interior


Talvez este artigo retrate algo diferente neste ano de 2013, as vezes devemos inovar e mudar vossos conceitos e por esse motivo os artigo do mês de janeiro serão trabalhados na neutralidade da vida humana, este mês foi marcado por descobertas, e pretendo compartilhar minhas experiências com meus leitores.


Solidão, algo que descobrir sua verdadeira essência as vezes pesamos que esta emoção ocorre pelo isolamento, mas discordo a solidão também pode ser criada por algo interior, podemos estar rodeados de pessoas, embora nós sentimos que algo ainda falta. Essa experiência é real as vezes sentimos um vazio interior que denominamos solidão.

Solidão é extremamente desagradável, mas isso ajuda bastante o ser, a pensar, refletir, e a sonhar, porém ser solitário por diversos momentos é extremamente ruim, então vamos saber administrar este momento com cautela.

4 comentários:

  1. Eu não gosto de solidão. Acho que é uma parte triste de nós, que não temos amigos no mundo real. Sempre estou com alguém, pois não consigo estar sozinho.

    ResponderExcluir
  2. A solidão é profunda... muito profunda...às vezes o que sentimos é melancolia.

    ResponderExcluir
  3. É terrivel a solidao. Entre aqui porque começou a dor muito, e preciso de algo q possa me orientar, me ajudar.....tanta gente no mundo feliz, brincando...vivendo. E eu aqui, só, chovendo.....sentado na beira da cama. É uma dor real...vai alem de sentimento,,doi de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste sua dor, mas com certeza essa solidão tem um motivo para estar lhe incomodando, se precisar de um ombro amigo o Variedades.com estará aqui para lhe orientar e com certeza lhe dar apoio.

      Excluir