16 de dezembro de 2012

Salve Jorge


Meses atrás se acabou a telenovela “Avenida Brasil” a qual causou impacto no telespectador brasileiro, uma novela que ganhou um enorme publico e com certeza audiência, depois desta grande produção chegar ao seu fim veio o lançamento da escritora Glória Perez titulado “Salve Jorge”, que vem recebendo enormes criticas do público brasileiro. Este artigo não julgará “Salve Jorge” e sim ele descreverá meu entendimento sobre esta obra.

Salve Jorge” é uma novela que se aproxima da realidade da classe C, ela retrata temas presentes no nosso cotidiano, particularmente acredito que essa novela supera “Avenida Brasil”, que simplesmente contou uma história sem nexo e sem graça, agora a novela de Glória Perez tem tudo para crescer a audiência da rede globo.  Os fatos que ocorrem no elenco é algo tão natural que a novela passa uma imagem ao telespectador familiaridade.

A história da protagonista Nanda Costa é triste, mas é a realidade do próprio brasileiro, sem falar que a telenovela nos traz conhecimentos sobre a Turquia, trafico de mulheres entre outros temas abordados.  Salve Jorge esta aprovadissíma no quesito de melhor obra da teledramaturgia.

Esse artigo é simples e objetivo, agora se você não acha minha opinião interessante paciência, e para ser bem claro acredito que “Salve Jorge” é novela de qualidade, muito melhor que uma vingança sem graça da nina, a única coisa que elogio em “Avenida Brasil” é Adriana Esteves que é uma grande atriz brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário