15 de novembro de 2012

Por Que Zombam de Mim?



Bullying este tema poucos conhecem, porém deveríamos saber mais sobre ele, será que o bullying ocorre somente nas escolas, e as vítimas são somente as crianças e os adolescentes?  Esse tipo de agressão não escolhe local ou pessoa para machucar fisicamente e psicologicamente. Através deste artigo mencionaremos algumas características desta agressão cruel.

Você já sofreu bullying? Essa pergunta é íntima e particular de cada leitor, mas você sabe o que ocasionou este problema? Saiba que as vitimas do bullying tem características que influenciam na prática desta agressão como: Tímidos, comportamento antissocial, franzinos, pessoas com baixa autoestima, pessoas generosas demais, ou extremamente ingênuas, pessoas que gostariam de se enturmar a um novo grupo.  Características estas que fazem qualquer pessoa a ser alvo desta prática de crime.

Como superar isto? Qual marca o bullying deixou em sua vida? As vítimas do bullying adquiriram traumas diferentes, outros conseguiram a superação, embora os traumas mais comuns sejam: depressão, processo de fuga da realidade, pânico, fobias sociais e mais timidez. Agora a pergunta essencial para finalizar esse artigo, como evitar a pratica do bullying? Saber de onde ele vem é uma primeira providência, identificado os possíveis autores, evita – lós, na impossibilidade de enfrenta - lós, devesse comunicar as autoridades locais (professores, diretores, pais).

Concluindo, a pratica do bullying é crime, e dolorosa devemos tomar cuidado as vezes nossos filhos não são as vitimas e sim praticantes. As várias definições para esta agressão, porém para não estender a pesquisa resolvemos descrever esse tema superficialmente, aos praticantes desse crime faço um apelo, zombar dos colegas por qualquer característica descrita no texto, não é legal, todos os seres tem medo, inclusive vocês cuidado! Um dia podem zombar dos seus medos e defeitos.


Artigo criado por:.
Aurelio Martuscelli Neto e Kaique Andrade

3 comentários:

  1. Olá Parabens pelo post

    Convido voce a conhecer o PROGRAMA DE AFILIADOS que da 50% de comissão para cada venda que fizer
    conheça mais o programa

    FICO GRATO SE ACESSAR
    ACESSE:Olá ótimo post

    Vim aqui para convidar voce a conhecer o programa Kit ganhe dinheiro online que milhares de pessoas istao adquirindo que ganha 50% de comissão para cada venda que fizer

    fico grato se pelo menos dar uma olhada para conhecer
    ACESSE:http://www.kitganhedinheiro.net/?16780

    ResponderExcluir
  2. Sofro de bullying desde os 10 anos de idade,hoje tenho 39 anos,nao eh facil lidar com isso.
    As pessoas me perseguem(vejo-os claramente ) indpedente da idade dessas pessoas,nao sao imaginearias,fazem rodinhas,ja argumrntei com eles mas mesmo assim continuam.Maioria das pessoas sabem que isso machuca,quem.o esta ferrindo.
    O que fazer em situaçoes dessas?
    Ficar calada? Confrontar?
    Ja fiz rssas 2 coisas mas mesmo assim continuam...

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sofria bullying, era algo difícil de conviver, mas acabei descobrindo como acabar com as zombações, mostrei a minha superioridade, usei a psicologia reversa. eles se calaram, ainda falam, mas não dizem na minha cara. Seja arrngante com os agressores, isto funciona, muitos já fizeram isto e deu certo

      Excluir