24 de outubro de 2012

Adolescentes Revoltados! Tudo Isso Começa no Lar

pais-e-adolescentesNo século XXI existe uma grande ruptura entre pais e filhos, pelo fato de haver uma falta de comunicação, por diversos fatores como: a tecnologia, trabalho, conflitos, entre outros, mas a pergunta que faço a vocês pais. Você tem o habito de acompanhar a vida de seus filhos?

Essa pergunta terá dois pontos, existem pais que costumam olhar para seu filho e dizer: como foi o seu dia, porém há pais que nem conversão com eles e sim só sabem cobrar resultados. Não entenda mal compreendo, devesse cobrar bastante dos jovens de hoje em dia, mas você já parou e pensou sobre sua atitude com seu filho, então lendo esse artigo reflita, a melhor forma de mudar o Brasil é começando a mudar os jovens. Só desta maneira esse país poderá mudar, então salve a geração do futuro começando no seu lar.

Os adolescentes atuais estão crescendo cada vez mais revoltados por vários motivos, e talvez a revolta comesse no lar, com toda essa raiva eles querem a atenção e começam a escolher as coisas podres do mundo, cobramos tanto dos políticos e devemos continuar cobrando, embora não pensamos em mudar nossos hábitos na sociedade moderna. Seu filho pode estar sofrendo e você não tem o conhecimento sobre isto, os pais devem ser amigos de seus filhos e não simples colegas, a comunicação é fundamental para restaurar os laços que foram quebrados ao longo do tempo.

Concluindo, esse artigo é uma forma de despertar os pais dos jovens, que se esquecem de dizer para seus filhos: “Eu te amo”, se houvesse mais comunicação e afeto no lar, talvez os adolescentes dessa era não fossem tão revoltados, pais brasileiros demostre afeto com seus filhos.

2 comentários:

  1. Gostei, concordo plenamente .Hábitos que poderam mudar a maneira de pensar do ser humano politico.

    ResponderExcluir
  2. Ola KAIQUE, CONVITE ACEITO COM CARINHO. SEGUINDO VC AQUI. TE DESEJO SUCESSO!!!BOA NOITE. BOM FIM DE SEMANA. BJS

    ResponderExcluir