16 de fevereiro de 2013

O Poder do Dinheiro!


Será Que Sua Vida Seria Melhor?


O desejo de todos os seres, recurso indispensável para sobrevivência de qualquer ser humano, aumenta a autoestima, lhe traz poder e com certeza lhe traz diversos desejos.

O dinheiro é algo incrível e totalmente emocionante, com ele você pode controlar o mundo a sua volta, muitos seres podem contradizer esta afirmação, porém são todos falsos e hipócritas, como mentir sobre algo que todos desejam, o dinheiro faz o feio ficar bonito, o rejeitado ser amado, e o virgem se tornar o famoso pegador. Todas pessoas amam quem tem grana, mulheres, família, vizinhos etc., porém há uma contra tempo, esse amor tem prazo de validade e este dia chega quando o seu extrato bancário estiver totalmente limpo.

Quem pensa que o dinheiro controla totalmente o mundo se engana e está preste a cair no abismo profundo da ignorância, a “grana” realmente consegue comprar tudo ao seu alcance, embora ela não compre amor, saúde, carinho entre outras coisas, esse papel imundo lhe dá o direito de fazer sexo até o seu limite, frequentar baladas “vips” e ter amigos interesseiros. Ainda pensa em ser rico? É claro que sim, esse sempre foi o seu e meu sonho, então siga em frente e aproveita a sua futura fortuna, porém cuidado, tudo acaba se você não souber administrar.

Concluindo, o dinheiro é maravilhoso, mas só para quem sabe usar corretamente, ele compra tudo sexo, amigos, bebidas, embora isto só seja uma fase tudo acaba, o dinheiro é sujo passa por lugares completamente desconhecidos e isto é o que toda a sociedade almeja conquistar.

Um comentário:

  1. Infelizmente desde pequenos não somos bem educados quanto ao dinheiro, todos sabemos que em varios aspectos de nossa vida o dinheiro é necessario na alimentação, saúde entre outros, o falta em geral é "Educação Financeira" inclusive escrevi um post sobre o tema. Abraço e Sucesso. www.riquezanainternet.com

    ResponderExcluir